Mais uma vez eu não vou postar aqui sobre uns assuntos que eu realmente ando na secura de postar. Daí pode vir a pergunta: "Se você tá com tanta vontade assim de falar sobre algo, por que não fala logo?", eu digo que é porque existe um momento, e o momento não é esse.
Em todo o caso, eu terminei de ver o último episódio de True Blood por esses dias, e saiu há pouco no site da HBO uns... Uns trequinhos que eu achei bem legal! Coloquei todos juntos, e olha só que lindos...
Realmente essa segunda temporada não deixou nenhum pouquinho a desejar. Eu estou bem ansiosinha para a terceira temporada, mas eu sei, eu seeeeeeeei... Que só ano que vem, e lá pra junho/julho, o que é uma pena, porque uma série tão boa assim não deveria demorar tanto para estrear novas temporadas. Acho que isso acaba deixando os fãns ansiosos mas ao mesmo tempo meio cansados de esperar. Porque sinceramente... É MUITO TEMPO de espera, sério mesmo. Ano passado que comecei a ver True Blood com alguns meses após o término da primeira temporada! Aí esse ano eu acompanhei tudo certinho com as datas de estréia de episódio com a HBO americana, e valeu bem a pena, prestei mais atenção em muitos detalhes e a cada dia acho que a história está sendo bem contada. O diretor de TB é maravilhoso, e eu acho ótimo que ele não seja fiél aos livros, sinceramente, senão só ia ser Sookie, Sookie, Sookie, Sookie, Sookie e mais Sookie. Ainda bem que os outros personagens têm espaço!
Agora, Shel e sua soulmate...
Mas e The Big Bang Theory, cadê? Não vejo nem sinal de que a próxima temporada já está no forno, ou coisas assim. Aliás, nunca mais ouvi falarem nada sobre TBBT. Que lástima, é realmente uma série que me faz rir, e ao mesmo tempo cair de amores. Primeiro porque o Shel(don) É LINDO. Lindíssimo. Fofo. Uma proeza. Um neném. Behind blue eyes. Segundo que o Leo(nard) é uma "graxinha" com a Penny(lane), de verdade, rola uma química muito boa entre os dois. No último episódio da segunda temporada isso ficou bem marcado e tal, principalmente na hora do cobertor elétrico, e do abraço mais eletrizante ainda, e da querida Penny(lane) escorando-se na porta - uma belezura essa cena, pois não é qualquer um que sabe se escorar com aquela cara de sofrimento toda que ela fez, e ainda fez bem feito - e dizendo... Ah, eu esqueci o que ela disse, mas foi muito lindo mesmo.
Mais uma junçãozinha de fotos, dessa vez de prints meus, que "graxinha", neck-shot-limon pra vocês...
That's all.
Nenhum comentário:
Postar um comentário