terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cool.

Sabe, eu nunca fui fã de sair comprando presente de Natal. Na realidade, eu sempre esperei que me dessem presentes, e tudo isso. Agora, o legal desse ano de 2009 é que eu saí em busca de vários presentes. Na realidade não comprei muitos não, até porque eu não sou o Noel e não estou nadando em dinheiro. Mas, tirando a parte chata de não ter muito dinheiro (e de não ser o Noel), me diverti procurando as coisas que eu acharia que mais combinasse com as pessoas que eu vou presentear. Bom, pra ser sincera eu acho que acertei em cheio, haha. Por enquanto só comprei dois presentes, hm. Não sei se vou comprar mais... Acho que sim, se o cartão da minha mãe desbloquear, para que ela possa me dar presentes!Rs. Senão, infelizmente, só vou poder ser o Papai Noel pra duas pessoas :( Mas bem que eu gostaria de dar um presentinho pra todo mundo que eu gosto, né. Só que acho que com o dinheiro que sobrou, eu mesma terei que ser o meu próprio Papai Noel (caso o cartão da minha mãe não desbloqueie, e tal... aliás, banco é algo realmente fdp, né? sabe que tá na época de festas de fim de ano, e ai mandam um cartão novo pra mamãe, e quando ela vai desbloquear, dá um problema lá no sistema, e bum!... lá se foi o sonho de fazer compras em véspera de Natal e Ano Novo). 
Em todo caso, acho que esse ano vou terminar bem! Tenho amigos, tenho um namorado, tenho familia... Sei lá, sentimentalmente eu acho que eu tô de boa, até demais, haha. E não sei... É isso mesmo que importa. Claro que como eu já escrevi aqui, ene vezes, eu perdi muitas pessoas no decorrer do ano de 2009... E essas perdas só se consumaram agora, mas que elas já estavam para acontecer, ah, isso estavam sim, e eu não sei ao certo... Mas me parece que estou melhor agora. Quantidade não é qualidade, essa é minha frase do ano, haha.
Bom... Apesar de tudo que me aconteceu de ruim, 2009 foi um ano e tanto! Ainda está sendo! E eu vou sentir falta disso tudo... Foi tão bom. Depois de uma sucessão de anos de bosta, esse ano foi tão consagrador, mesmo. Acho que tudo que eu sempre pedi se realizou no decorrer do ano... E sabe, eu não poderia ter um presente melhor do que esse. Tudo no seu devido lugar... Pessoas certas, no momento certo. E momentos certos, na hora certa. 
Acho que é porque 2009 é ímpar. Adoro anos ímpares. Well... Como será 2010? Não faço idéia, espero que melhor do que 2009, se puder... Enfim, já deu de nostalgia por hoje.
HAHA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário