domingo, 10 de julho de 2011

Hospital Beds

Me senti estranha hoje, boa parte do dia.
Pra começar me levantei 7:00 da manhã, depois de ter ido dormir quase 5:00 na noite anterior, 5:00 da madrugada. Depois fui ao médico, etc. Voltei pra casa, almocei, dormi, acordei, fui pra casa da vó, voltei, etc.
Me senti mal agora pouco por não ter estudado o suficiente pro meu projeto de pesquisa, até tinha esquecido o que eu realmente tinha de pesquisar e então me lembrei, pela metade, mas lembrei.
Tenho tanta coisa pra fazer, mas até agora não sei como organizar tudo isso. Não só estou falando de coisas pra fazer do tipo, obrigações, mas coisas que eu tenho vontade de fazer e ainda não consegui ter um tempo exato pra tudo isso.
Estou há uma semana, 2 dias e algumas horas simplesmente em casa esperando o tempo passar, assistindo How I Met Your Mother, engordando alguns quilos ao comer tudo que tem me dado vontade, e isso me faz sentir péssima. Não me sinto ok passando tanto tempo sem fazer nada, até porque eu andei fazendo bastante coisa antes disso e não queria ter parado tão bruscamente.
Que raiva, toda vez que eu clico ENTER ao invés de fazer o que a tecla sugere a barrinha de digitação sobe.
Vou assistir mais um pouco de HIMYM e vou tentar dormir. Amanhã espero acordar cedo e tentar organizar minha vida. De segunda não passa, volto a ser gente.


É claro que eu tenho bastante certeza de que não vou conseguir acordar antes das 11:00 horas amanhã, mas o que vale é a intenção, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário