Estou com vontade de escrever a todo tempo. O engraçado é que isso sempre me acontece quando estou melancólica. Chorosa. Na TPM fico assim, manhosa.
Gatinha manhosa. Na sua cama quero estar. Te encher de tapas, depois te enlaçar, com as minhas pernas, entre minhas pernas, com a minha boca, quero te deixar louco até que me peça para parar.
Mas sei que na verdade isso é só brincadeira, eu nem te quero mais na minha, quanto mais pra fingir que amor algum você quer me dar.
Por que eu só consigo falar rimando agora, o tempo todo? Tá ficando insuportável.
Tenho pensado em muitas coisas... Tido vontade de falar baixinho no seu ouvido, que você não presta, mas que mesmo assim acho graça.
É tudo tão divertido... Você parece que tem problemas. Talvez mentais, talvez por ser simplesmente um completo... Incompleto. Na realidade acho muito engraçado, tudo que você faz, cada ato, passo. Passos.
Estou rindo agora com o trocadilho. Pareço louca, não estou rindo de verdade, só na minha cabeça.
Por que será que as coisas são assim? Não completarei com o meu desejo não tem fim, nem te quero a todo instante.
Só acho divertido, engraçado. Mesmo. Nada além disso. Essa picuinha toda, apaga foto ali, fingi que não se importa dali.
Quanto amor.
O cara mais besta que eu já conheci. Parece que tem dez anos. Dez anos muito mal vividos por sinal, não aprendeu foi nada. É uma desgraça.
Quatro unhas pintas de rosa e uma de azul, era pra ficar bonito, ficou bobo.
Um dia eu vou descobrir qual o seu problema, na verdade, qual é o meu problema por eu ter me envolvido nisso. Nisso, você. Nisso, com você. Muitos problemas nisso, com você. Problemas, você. Problemas.
A vida é realmente muito divertida... Um dia a gente dá, no outro a gente leva. Ou nem isso. Tem gente que só te fode e tem gente que nunca vai conseguir foder ninguém, ou com ninguém. Fazer o quê.
Tô cheia de graça... Deve ser o sono.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário